menu

Long Stay e Short Stay: Uma nova forma de estadia

Long Stay e Short Stay: Uma nova forma de estadia

Existem muitos motivos para que uma pessoa procure um imóvel para ficar, alguns deles são: Mudança da casa dos pais, fim de casamento, reforma na casa, aumento da família.

E não para por aí!

É preciso considerar também toda a mudança que a rotina e a sociedade estão sofrendo. As novas gerações presam pela experiência vivida em cada tipo de imóvel e a ideia de morar sempre no mesmo lugar já não faz mais tanto sentido como antes.

Para se adaptar a tantas transformações, o mercado imobiliário vem lançando novas formas de moradias e com elas, novos apartamentos.

Uma dessas novidades é o Short Stay e Long Stay. Você já ouviu falar?

O Short Stay é o tipo de estadia para quem deseja ficar por pouco tempo em um local e possui maior rentabilidade, já que consegue ter vários aluguéis em um curto espaço de tempo. Em geral ficam no máximo 1 mês.

Esse tipo de estadia pode gerar até 2 vezes mais rentabilidade para o investidor do que os aluguéis convencionais.

O Long Stay é uma forma de estadia para quem precisa ficar por longas temporadas a partir de 3 meses. É melhor para o investidor que prefere ter estabilidade.

As duas opções são excelentes tanto para os investidores quando para quem usa os serviços, pois terão mais facilidade e menos burocracia.

Quem investe nessas novas formas de estadias podem usar da internet para divulgar os seus apartamentos como o AIRBNB, TripAdvisor, dentre outros.

E para não ficar de fora dessa, nós lançamos o QS Marista: Short Stay e Long Stay.

São Studios equipados e mobiliados prontos para morar.

Confira a foto da fachada!

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Siga em nossas redes:

Contate-nos:

Siga em nossas redes:

Contate-nos: