menu

3 Parques de Goiânia para você visitar

3 Parques de Goiânia para você visitar

Os parques são sinônimos de saúde, lazer, paz e tranquilidade. Qualidades muito buscadas por quem vive nas grandes metrópoles.

Essa realidade tão notória fez com que os imóveis construídos próximos ou na frente dessas áreas verdes tenham recebido muita valorização por quem busca comprar um apartamento e também pelas construtoras.

Quem é morador de Goiânia tem a vantagem de ter vários parques espalhados pela cidade para visitar com a família.

Você sabe quais são os 3 parques mais famosos de Goiânia?

Parque Areião: É localizado no setor marista, um dos bairros nobres de Goiânia, e possui uma área verde de 215.000 m². O Parque Areião ajuda na preservação hídrica das nascentes dos córregos Botafogo e Areião, além de ser casa de animais como os macacos.

É muito visitado por quem deseja praticar esporte ao ar livre ou por famílias que desejam ter uma tarde mais calma e com um belo piquenique. Sendo um ótimo lugar para se passar o dia.

Parque Vaca Brava: Está no setor Bueno e próximo ao Goiânia Shopping. Existem diversos restaurantes, bares e escolas em sua proximidade e isso faz com que o Parque Vaca Brava seja muito frequentado a todo momento.

Se você deseja correr ou andar, ele é o lugar certo. O Vaca Brava possui uma pista de cooper para que os seus frequentadores possam praticar esportes ao ar livre.

Parque Flamboyant: É um dos lugares mais bonitos de Goiânia. O Parque Flamboyant possui dois lagos, pista para caminhada, pista para ciclismo e parque infantil. Ele fica localizado no setor Jardim Goiás, próximo ao Shopping Flamboyant.

No Parque Flamboyant ocorre muitos eventos e reuniões de família para uma tarde tranquila e relaxante. E tem mais! O seu lago faz com que a vista do parque fique atrativa para quem deseja passear com quem se gosta aos finais de semana.

Agora que já sabe quais são os 3 parques mais famosos de Goiânia, é a hora de agendar um dia para ir visitar e desfrutar da maravilha do meio ambiente.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Siga em nossas redes:

Contate-nos:

Siga em nossas redes:

Contate-nos: