menu

Conheça os bairros mais valorizados de Goiânia

Conheça os bairros mais valorizados de Goiânia

Quer se mudar para Goiânia ou investir em um imóvel? A queridinha do Estado de Goiás conta com uma qualidade de vida incomparável, muitos parques, escolas de alto nível e muito mais. Todas essas qualidades atraem cada vez mais pessoas para passarem a ter Goiânia como sua cidade.

Por ser tão importante para Goiás, é interessante conhecer os seus bairros mais valorizados e o que eles têm a te oferecer, pois só assim poderá saber qual local é o ideal para o seu tipo de rotina.

Confira os bairros mais valorizados de Goiânia e as suas características

Setor Marista: É perfeito para quem busca diversão, conforto, ótima localização e luxo. O Setor Marista é considerado um dos bairros mais nobres e mais bem localizado da cidade. É nele que fica o polo gastronômico de Goiânia, além das boates. Ele faz divisa com o setor Bueno, Oeste e Pedro Ludovico.

O Marista ainda conta com uma estrutura incrível para quem deseja morar perto de parques como o Areião, escolas, hospitais e shoppings como o Bougainville. A combinação perfeita de agitação e calmaria.

Confira o super empreendimento Marista Prime que possui 4 e 3 suítes com 220 M² a 440 M² e está a 40 metros do shopping Bougainville. Para você viver com luxo e conforto.

E o QS Life Home & Clinical, o mixed-use que une modernos apartamentos residenciais e clinicas médicas em um mesmo empreendimento. Está próximo ao Parque Areião e conta com 4 salas comerciais, 97 consultórios e 120 apartamentos residenciais.

Setor Bela Vista: Fica localizado na região sul de Goiânia e próximo dos setores Bueno, Marista e Pedro Ludovico. É muito valorizado devido a grande quantidade de comércios que atendem aos moradores. É o setor perfeito para quem ama futebol, pois é onde se encontra a sede do Goiás Esporte Clube, o Estádio Serrinha. Por todos esses benefícios é muito visado para investimentos em imóveis.

O Vivere é o empreendimento que traduz bem a valorização deste ótimo setor. Imóvel com 1 e 2 suítes de 41,69 M² a 72,94 M². Conta com lazer completo para curtir com sua família e uma localização privilegiada.

Setor Universitário: Leva esse nome por ser a sede de muitas universidades. Muitas famílias se mudam para esse setor para trazer mais facilidades para os estudantes e é um ponto de cultura, esporte e lazer. A Praça Universitária se encontra nesse local e atrai muitas pessoas para o esporte ao ar livre.

Gostou? Então conheça os nossos imóveis localizados no setor Marista e no setor Bela Vista.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Siga em nossas redes:

Contate-nos:

Siga em nossas redes:

Contate-nos: