menu

Descubra os 6 motivos de se ter uma academia no seu imóvel

Descubra os 6 motivos de se ter uma academia no seu imóvel

Exercícios físicos são importantes para a saúde e você já sabe disso, né?

Porém, muitas pessoas usam a desculpa para não se exercitar, como: a academia é longe demais ou não tenho tempo para treinar.

Com espaço fitness na sua casa, você treina no horário que consegue e o melhor, não precisa se deslocar para outro lugar para fazer seus treinos. A sensação de estar em casa pode te ajudar no desempenho.

Queremos te mostrar os 6 principais benefícios de se ter uma academia no seu imóvel! Vamos a eles.

Aumento da praticidade: Se você tem espaço fitness no seu empreendimento somente precisa pegar um elevador para chegar e treinar. Não precisa perder tempo, enfrentar trânsito ou dividir aparelhos. A sua praticidade é o foco, só precisa se preocupar com o seu treino.

Mais conforto e segurança: Com espaço fitness no seu imóvel, você não precisa se expor ao perigo das ruas até chegar à academia. Basta pegar o elevador e pronto, você já chegou e com segurança, sem sair do seu lar. Ainda tem o conforto de tomar um bom banho em sua própria casa após o treino.

Mais tempo para você: Quanto menos tempo você gasta no deslocamento para academia, mais tempo terá para focar em seu treino e para ficar com sua família.

A privacidade é o foco: Nem todos gostam de malhar e dividir aparelhos. Quando se treina em seu próprio empreendimento não precisa ficar esperando alguém terminar de usar aparelho ou fazer revezamento. A concorrência da academia em seu imóvel é muito menor que a de uma academia privada.

Crescimento da valorização do seu imóvel: hoje em dia com a saúde como prioridade ter uma academia bem montada e moderna em seu empreendimento aumenta a valorização do imóvel, pois as pessoas buscam por comodidades, locais mais preparados e com área de lazer completa.

Ampliação da economia financeira: Todos sabem que o dinheiro que se gasta na academia não é pouco, tem o custo da gasolina, do estacionamento e da mensalidade. Quando se tem um espaço fitness em seu próprio imóvel, você economiza tempo e dinheiro.

Quando for escolher o seu imóvel, lembre bem da importância de se olhar se existe um espaço fitness bem montado a sua disposição! Confira os nossos empreendimentos que possuem academias:

Fachada QS Life

Fachada QS Marista

Fachada Marista Prime

Fachada Vivere Bela Vista

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Siga em nossas redes:

Contate-nos:

Siga em nossas redes:

Contate-nos: